O Projeto Amor Descomplicado, facilitado por Edu Barreto & Tárcio Costa, aborda a necessidade humana pelo Amor emocional, fisiológico e espiritual.

Nenhum de nós duvida que os relacionamentos sejam desafiadores e há 3 perguntas relacionadas a isso que rondam nossas cabeças: O que nos impede de sentir e cultivar o Amor? O que nos impede de amar uns aos outros? O que nos impede de acessar a real intimidade?

O Projeto Amor Descomplicado irá esclarecer como, inconscientemente, caímos nas armadilhas do ego e nos afastamos da possibilidade de amar, como e por quais motivos navegamos contra a correnteza universal que proporciona o relacionamento a todos nós e como e por quais motivos nos mantemos insatisfeitos em relacionamentos sem desenvolvimento, sem motivação e sem propósito.

O Projeto Amor Descomplicado é para aqueles que buscam plenitude, harmonia e desenvolvimento com as pessoas com as quais se relacionam.

Projeto Amor Descomplicado fornece conhecimento e práticas fundamentais para quem já está dentro de relacionamento, mas precisa melhorá-lo para continuar dentro, para quem está fora, mas não encontra a “porta” para entrar, para quem está “dentro e fora” e para quem está dentro, mas deseja estar fora. 

O Projeto Amor Descomplicado se desenrola ao longo de 4 atendimentos individuais online, previamente agendados, 2 com Edu Barreto e 2 com Tárcio Costa, que trarão a você temas importantes de sua personalidade que impedem você de ter relacionamentos mais plenos.

O primeiro passo é a identificação do seu Tipo no Eneagrama, sistema profundo e preciso de autoconhecimento, que descreve 9 personalidades distintas e que traz à luz padrões de comportamentos, hábitos e pensamentos automáticos responsáveis pelo caos, distanciamento e separação de nossa paisagem interior e da nossa relação com o mundo.

Comportamentos recorrentes podem nos impedir de mantermos relacionamentos mais conscientes, de experimentarmos a intimidade plena e de, conscientemente, amar a nós mesmos.

Paradoxalmente, é na relação com nós mesmos, que determinamos o tipo de relacionamentos que iremos permitir e cultivar com as pessoas. Compreender como funcionamos nos leva a entender as pessoas ao nosso redor e nesse ponto chave o Eneagrama entra como um aliado fundamental.

Aprender a sermos íntimos com nós mesmos é o que irá determinar a capacidade de intimidade verdadeira e duradoura com outra pessoa.

Lembrando que, “A ÚNICA SAÍDA É PARA DENTRO”.

PROJETO AMOR DESCOMPLICADO

Como ter relacionamentos mais plenos

Mais sobre o Eneagrama _ edubarreto.enea
Tacrio%20Costa%20-%20Imagem_edited.jpg
Edu Barreto - Foto.jpg
com

Tárcio Costa & Edu Barreto